20 julho 2013

Itens de Ascension

Bom, com minha volta, vou tentar postar várias coisas, principalmente sobre o novo jogo, Ascension. Mas também vou falar mais de lugares da série God of War, que por sinal, eu falei muito pouco deles. Mas, de qualquer jeito vou tentar ficar nesse blog por mais tempo possível.

O Amulet of Uroborus não existe na mitologia grega, entretanto, Ouroboros (normalmente é escrito assim)
Amulet of Uroborus
seria um tipo de cobra ou dragão que pica sua própria calda, formando um círculo que representa a evolução, a eternidade e o movimento.

Na série God of War, o amuleto era do Oráculo Aletheia, mas  foi roubado por Cástor e Pólux. Kratos os desafiou e conseguiu matá-los, adquirindo assim o amuleto para si. O item pode ser usado para construir e destruir construções e é usado para resolver muitos puzzles durante o jogo.

Oath Stone of Orkos
A Oath Stone of Orkos é uma pedra que foi dada por Orkos, um misterioso ser de Ascension. Este item tem o poder de criar clones do possuidor com a pele parecida com
a de Orkos. Este poder pode ser ativa usando L2 + triângulo e repetindo o processo anterior, pode fazê-lo sumir.

Durante uma batalha, Kratos cria um clone seu que ataca um inimigo, então, some e reaparece repetindo o ataque no inimigo.

Eyes of Truth
Os Eyes of Truth são os olhos de Aletheia, o Oráculo de Delfos, que foram brutalmente retirados pelas Fúrias (Erínias), que, junto de Ares, descobriram que Aletheia e Orkos pretendiam contar a Zeus que Arese as Fúrias queriam destruir o Olimpo e se apoderar de tudo.

Os olhos são usados para resolver puzzles e também para retirar Kratos de ilusões e barreiras mágicas criadas pelas Fúrias para prendê-lo.

Por enquanto é isso! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário