28 dezembro 2012

Pesquisa de Opinião Anual - 2012

Esta pesquisa vai durar muito tempo!

Ok, estou fazendo uma pesquisa de opinião e gostaria que todos a fizessem e dissessem o mais gostam no blog, o que precisa ser melhorado, nota e coisas do tipo... São sete perguntas rápidas!

Bastas clicar aqui e será redirecionado a uma página onde terá o questionário. Farei ela todos os anos para saber o que as pessoas que gostam do blog acham daqui!

Quero sinceridade, ok?
Ah, nas caixas de textos pedirá uma parágrafo, por tanto não fiquei pulando linhas, certo?

Espero que todos me ajudem a ajudar você, melhorando o blog! : )

27 dezembro 2012

Mitologia Pouco Conhecida - Hebe

Esta é a deusa da juventude e como sua própria denominação já diz, ela tinha a juventude eterna e era consagrada aos trabalhos domésticos. A filha de Hera e Zeus, tinha vários trabalhos no Olimpo, como preparar o banho de Ares, ajudar com os cavalos de Hera e servia ambrosia e néctar aos deuses.

Nas horas de lazer, ela, junto das Horas e das Musas, dançava ao som da belíssima lira de Apolo!

Enquanto servia os deuses, Hebe caiu numa posição, digamos na legal, e com os deuses rindo dela, a mesma disse nunca mais servi-los!

De acordo com a mitologia, ela teve dois filho de Héracles, quando este ascendeu ao Olimpo, são eles Alexiares e Anicetus!

Como ela é a deusa da juventude e seu cargo principal no Olimpo era servir os deuses, ela pode ser encarregada por imortalizar as deidades em suas imagens que são conhecidas hoje, fortes e joviais!

Feliz Natal Atrasado e um Próspero Ano Novo!

Pois é pessoal, mais um ano se foi e cá estamos nós no final de 2012 sem nenhum fim do mundo! Goku e Naruto não lutaram e o mundo não se foi! kkk'
Mas enfim, como o Natal já se passou eu estava viajando deixo meu FELIZ NATAL atrasado, desculpe meu erro, eu ia postar antes, mas acabou não dando! kk'

Espero que o novo ano que está vindo seja cheio de coisas boas, felicidades e muitas bênçãos!
Esses são os meus desejos aos fãs do GOW e deste blog!
Ano que vem teremos mais surpresas e no dia 2 ou 3 teremos a nossa tradição, que é o Ranking 2012! :D

20 dezembro 2012

Multiplayer do GOW Ascension com Elementos de RPG!

Acabei de ver esta notícia incorporada numa outra sobre os multiplayer do novo jogo, achei esta parte muito mais interessante, então resolvi postar apenas esta:
O jogador começa o multiplayer com um breve tutorial, que ensina (ou relembra) os comandos básicos do mal-encarado. Para avançar, escolhe entre quatro deuses, que conferem habilidades distintas - Ares, por exemplo, dá bônus para ataques de fogo e corpo-a-corpo e Zeus, claro, potencializa ataques com trovão.É possível trocar de deuses entre as partidas, mas cada deidade representa um perfil do personagem com nível de experiência próprio - níveis mais altos desbloqueiam equipamentos e habilidades mais avançados.Peças liberadas nos níves posteriores são superiores às iniciais em todos os atributos. Isso pode complicar a vida de iniciantes que jogarem com veteranos se o jogo não nivelar as partidas.A ação é rápida, pedindo muitas esquivas, e ficar com vida baixa é garantia de ver adversários atravessando a tela sedentos por pontos.
Golpe após golpe, o sangue jorra livremente pelo campo de batalha. Ao agarrar o oponente quando ele está com vida baixa, o personagem executa uma morte brutal, que resulta em ainda mais sangue e vísceras.A estrutura de combos se mantém com os golpes fracos e fortes, mas está simplificada, com menos combinações do que nos jogos anteriores. Há também três ataques especiais, que são recarregados com o tempo, além de magias.
fonte: G1
Bem, não é que eu não goste de RPG, eu gosto sim! Mas sei lá, nunca me dou bem em RPGs kkk' 

14 dezembro 2012

Data da Demo de GOW Ascension Revelada!

Vendo um vídeo do Guilherme Gamer, vi uma notícia sobre o God of War: Ascension, a versão beta do multiplayer de GOW: Ascension chegará em 9 de Janeiro!
Confira a notícia inteira:

A Sony Computer Entertainment Europe anunciou que a beta multijogador de God of War: Ascension estará disponível para download para os subscritores PlayStation Plus a 9 de janeiro do próximo ano.O modo multijogador de God of War: Ascension, uma novidade na série, apresenta mapas grandes, como Deserto das Almas Perdidas, já mostrado várias vezes em trailers e vídeos, e arenas compactas.Na beta para o PlayStation Plus será possível experimentar o modo “Assalto pelo Favor dos Deuses”, descrito como um "combate mortal de equipas". Este modo tem ainda opções de personalização para o vosso Gladiador.Ainda na beta estará incluído um modo individual, para quem gosta de fazer tudo sozinho e não depender de ninguém.
Fonte Eurogamer.pt

Vídeo:

01 dezembro 2012

Mitologia Pouco Conhecida - Hermafrodito

Decidi abrir esta sessão no blog, onde eu postarei seres da mitologia grega que são pouco conhecidos, a maioria serão deuses, mas quem sabe eu consiga achar algum outro ser que não foi posto no God of War e nem é visto na maioria dos livros!
--------------------------

Não podíamos começar esta nova sessão sem começar com um deus ou será deusa? Bem, Hermafrodito, nasceu um menino e depois tornou-se os dois, menino e menina! Era filho de Hermes e Afrodite, por isso, o nome. Graças a esse mito, surgiram as expressões "hermafrodita" e "hermafroditismo".

Quando completou quinze anos ficou meio "cheio" de morar no Monte Ida, uma montanhas sagrada. Dirigiu-se então para Lícia e Cária. Enquanto passeava pelos bosques da última cidade, o deus encontrou Salmacis, uma bela náiade.

A náiade ficou encantada com a beleza do jovem e tentou seduzi-lo, mas de nada adiantou. Mesmo assim, ela não desistiu e escondeu-se atrás de uma árvore. Hermafrodito, pensando que ela havia ido embora, tirou suas roupas e entrou na lagoa, quando a jovem correu para abraçá-lo e beijá-lo!

Enquanto o deus lutava paras fugir do abraço daquela maluca, esta fez um pedido aos deuses para que eles nunca mais se separassem e assim foi. Eles se juntaram em um só. Com vergonha de si mesmo, Hermafrodito amaldiçoou aquele lago. Todos que se banhassem ali, iriam ficar do mesmo jeito que ele!

---------------------------
Vou tentar fazer essa sessão semanal.
Tudo vai depender se conseguir achar algum deus ou ser pouco conhecido, para falar mais sobre este!