21 outubro 2012

Sua Voz no GOW Ascension Brasileiro!

Essa notícia é maravilhosa, novamente a Sony fez algo de bom!
Mas não vou participar... Sei lá o porquê! Confira a notícia do Baixaki Jogos!

[...] Primeiramente, os jogadores brasileiros poderão fazer parte do aguardado jogo. Isso mesmo, você pode fazer parte do elenco do novo título protagonizado por Kratos, emprestando sua voz a um dos personagens. E não será preciso fazer um curso de dublagem ou mandar seu currículo para a Sony, bastando apenas participar de um concurso organizado pela empresa.
A partir do dia 17 de outubro, os fãs poderão gravar um vídeo e enviá-lo para um aplicativo presente no Facebook da Sony para concorrer à oportunidade. Mais do que imortalizar sua voz na série, você ainda viajará até Los Angeles para conhecer o Studios Santa Monica e ainda terá seu nome presente nos créditos do game. [...]

E aí? Alguém vai participar?
Se tiver outra oportunidade, quem sabe, eu participarei?! :D

19 outubro 2012

Megaira é Mais Perigosa do que Você Pensa!

DESCULPEM-ME por favor!
Depois que começaram as provas em setembro desanimei com o blog e vou tentar voltar aos poucos, ok? Vou postar uma coisinha aqui, outra ali, mas voltarei mesmo depois de quinta da outra semana, pois já estará tudo mais calmo!
Sinto muito mesmo não ter postado nada, e isso faz mais de um mês... Tento me desculpar com este post.
-----
"As Erínias são seres mais antigos que os deuses. No próximo título da série, elas serão as responsáveis pela tormenta que se tornará a vida do espartano. As impiedosas torturadoras farão o possível para aniquilar Kratos, que será condenado a passar todos os dias da sua vida em uma prisão para vivos amaldiçoados.
 Na entrevista, Medrano falou um pouco mais sobre a criatura, vilã que recebeu mais detalhes até agora. De acordo com o artista, 'A Megera é muito mais perigosa do que você poderá imaginar na primeira vez que encontrá-la. Ela se move com tática, utiliza suas pernas longas e poderosas para alcançar lugares e fazer manobras que um humanoide comum não poderia. Ela atinge Kratos à distância e nunca permite que ele chegue perto o bastante para machucá-la'.
 Questionado sobre a inspiração no design do personagem, Medrano revelou que grande parte do trabalho foi baseado em uma espécie de sapo raro. 'Para o design dela, eu tirei elementos do Sapo-Pipa, que é um monstrinho horripilante que assombra a nossa atual realidade. Esses sapos garantem a propagação de suas espécies depositando ovos nas costas dos outros e carregando os pequenos sapinhos neste período', revelou.
Após a divulgação das informações acima, alguns fãs da franquia demonstraram insatisfação por considerar que a vilã não seria páreo para o Deus da Guerra. Lembrando que o jogo se passa antes de Kratos alcançar o título, é possível imaginar que as Erínias darão muito trabalho ao guerreiro, que não possuirá a maioria dos recursos vistos em God of War 3." 

Considerando que Kratos, como a própria matéria disse, terá muito menos recursos que tinha em GOWIII, ele provavelmente terá um grande desafio em mãos. Não só pelo fato de ter que lutar contra esta Erínia, mas  sim, pelo fato de que ela e Caríbdis não serão os únicos chefes! Tem coisa pior!

VEM AÍ UM GRANDE JOGO!