29 janeiro 2010

100 postagens eba !



bom pessoal essa é a centésima postagem deste blog, agora só falta o aniversário. para comemorar, vou perguntar uma coisa, você se tornaria seguidor deste blog, já tenho um, se sim escreva um comentário assim : "Sim, eu já sou !", ou como você quiser, caso não, responda : "Não, sinto muito não quero''. Só se você quiser não estou obrigando ninguém ! CEM POSTAGENS, VIVA !

27 janeiro 2010

Ceryx


Ele é um deus, o deus mensageiro, só aparece no God of War Betrayal, como o chefe final. Ele era filho de Hermes. Não há muito o que falar sobre ele.

Ao lado, Kratos, Ceryx e um Cérbero lutando

Argos


Ele de acordo com a mitologia grega era um homem grande com vários olhos, que não dormia, ele só aparece no God of War Betrayal, o jogo para celular. Kratos, luta com ele váraias vezes durante o jogo até que ele cai no esgoto e morre por um assassino misterioso.

26 janeiro 2010

Golden Fleece


Ele é uma armadura, adquirida por Kratos no Bog of the Forgotten, ele de acordo com a mitologia grega seria, uma pele de carneiro dourada, o nome em portugês é Velocino de Ouro, só que no jogo é um tipo de armadura, para adquiri-lo Kratos teve que matar e tirar da boca de um Cerbero o Velocino. Ele tem o poder de repelir os ateques de uma estátua de fogo e se denfender normalmente.
Também há o Velocino de Ouro no God of War III, como mostra a imagem acima.

Antigo Guardião de Pandora

Eu vi em um bônus do jogo God of War I (o meu é pirata e em portugês), que o antigo Pandora's Guardian, seria uma Harpia Gigante, eu acho que já tinha visto uma imagem dela, mas não achei novamente, se alguém achar uma ave, grande e feia, com um fundo meio avermelhado me envia (como link no comentário), mesmo se não ser ela, eu ficarei agradecido.

22 janeiro 2010

O que Você Acha...

...Que eu devo postar aqui ? Pode falar qualquer coisa pesquisarei e colocarei neste blog, basta escrever um comentário aqui, ou votar na enquete !

21 janeiro 2010

Palace of the Fates - Palácio do Destino


Ele é o lugar onde fica as Irmãs do Destino. É onde Kratos chagam depois de sair de Atlas. Lá é o lar de várias armadilhas. Fica perto de um Grande Penhasco. Lá Kratos, mata o ultimo espartano, o Kraken, pega a Fênix e por fim mata as mais importantes, as Irmãs do Destino. Átropos, Láquesis e Cloto.

The Garden of th Gods - O Jardim dos Deuses


Esse é um lugar circular onde tem estátuas dos deuses, Poseidon, Zeus, Atena, Hades, Ares e Hélios, ele fica no Palácio do Destino (Palace of the Fates).

Obs.: os deuses não estão nessa ordem.
Estão nessa :
  1. Ares;
  2. Atena;
  3. Zeus;
  4. Poseidon;
  5. Hélio;
  6. Hades.

Gauntlet of Zeus



Esta é a Gauntlet of Zeus ou Luva de Zeus. Ela foi forjada por Hefesto, deus do fogo e dos metais e utilizado por Zeus para prender os Titãs poderoso nas profundezas do Tártaro. Foi dada ao Carcereiro do Tártaro para ele proteger. E só o carcereiro tinha a chave para o Templo de Zeus.

Kratos encontra e obtém a luva no Templo de Zeus localizado dentro Tártaro. A luva é uma arma dos deuses que pode lançar golpes devastadores para os adversários, e pode até quebrar pedra sólida e ferro.Kratos usando a Gauntlet of Zeus

Detonado, na revista Dicas &Truques para Play Station

No mês passado na revista Dicas & Truques para Play Station, lançaram o detonado do GOW I e na desse mês lançaram a continuação que é o detonado do GOW II, na minha cidade ainda tem a do mês passado e a desse mês, será que na sua tem ainda ? Ou não ? Confira!
Número das revistas :
Revista N°1 - 131
Revista N°2 - 132
  • Veja se tem em sua cidade!
  • O detonado tem tudo!
  • Os detonados serve para God of War do ps2 e ps3 ( ps3 tem o God of War Collectionque tem o GOW I e II em alta resolução).

Eu voltei, novamente

Bom, decidi me dar umas férias, mas já voltei espero que tenha curtindo o resto da God of War - o blog, porque agora eu vou voltar com mais força do que antes. Não se esqueçam se tiverem alguma idéia escrevam um comentário na postagem Sem Idéias, assim eu saberei quem escreveu para mim. Ah, tem mais uma coisa não comente só lá, comentem em qualquer uma das postagens ! Obrigado, ADM. Paulo.

09 janeiro 2010

Sem Idéias

Pessoal, estou Sinceramente sem idéas, por favor, envie-me um comentária nesta postagem para que me dêem idéias, porque quero que esse blog cresça! Por favor envie os comentários!

06 janeiro 2010

Hélio

Imagem do Colosso, que é Hélio

Hélio é o deus grego do Sol, no God of War II ele aparece como o Colosso de Rodes (primeiro chefão) ou num lugar chamado Garden of the Gods, onde há estátuas de alguns deuses inclusive Hélio.
E ele é o primeiro ''chefão'' do jogo God of War III

Deus Hélio, desenhado em um jarro grego

Novo Banner

Bom, pessoal o antigo banner, eu o deletei e criei o novo (atual) porque esse eu acho que é melhor, se você tem um blog por favor coloque o banner desse blog no seu para que todos conheça este.

04 janeiro 2010

Pântano dos Esquecidos - Bog of the Forgotten

Kratos andando no Pântano do Esquecimento

O Pântano dos Esquecidos é uma profunda, densa floresta pantanosa localizado dentro da Ilha da Criação. Ao entrar nela, Kratos encontra e mata o Rei Bárbaro, e depois da jornada mais fundo no pântano, onde encontra o Templo de Euríale. No caminho ele através do pântano, Kratos luta contra multidões de inimigos, e eventualmente derrota o Cerberus Mole, que lhe dá o Velocino de Ouro. O pântano contém grande quantidade de folhagem densa, as águas venenosas e ruínas do antigo templo permanecem.

Blade of Olympus

Imagem da Blade of Olympus

Essa é a arma de Zeus, que ele usa ara matar Kratos, no começo do God of War II.
E no final Kratos tenta matá-lo, com a mesma espada, só que Atena o impede. Se você zerar o jogo, é possivel adquirir a Blade of Olympus.

Espada dos Deuses - Blade of the Gods

Blade of the Gods

No GOW I, Kratos, caminha sobre uma espada em forma de ponte, que no final ele usa essa espada para matar o deus da guerra, Ares.Kratos usando a Blade of the Gods

Dubladores do Jogo

Linda Hunt: Gaia e Narradora

Tc Carson: Kratos

Christopher Lee: Zeus

Harry Hamlin: Perseu

Paul Mercier: 2º Tradutor

Michael Clarke Duncan: Atlas

Só achei esses...

Sites do God of War

God of War I :
http://www.us.playstation.com/PS2/Games/God_of_War/OGS/main.asp
God of War II :
http://www.us.playstation.com/godofwar2/
God of War III :
http://www.godofwar.com/Index/
God of War : Chains of Olympus :
http://www.us.playstation.com/godofwar_chainsofolympus/

Nota : no site do GOW II ele vai pedir o ano, se você tem mais de 18 anos coloque sua data de nascimento assim :
MÊS/DIA/ANO

Esqueletos Almadiçoados

Kratos lutando com eles no Euryale's Temple

Eles são o monstros que mais aparecem, no Euryale's Temple. Não há muita coisa para falar deles apenas são fáceis de matar, apenas, dois ou três ataque ele já está destruído. Simples, mas em uma parte nde você deve matá-los e mexer em um lugar para que os espinhos não te peguem... Deus me livre desses monstros. Eles só atrapalham !

Legionários Mortos Vivos

Legionário morto vivo

Eles são os primeiros inimigos que Kratos enfrenta, ele são muito fáceis, nem precisa aparecer o simbolo do botão circulo em cima deles, é só chegar perto deles e aprtar circulo que eles serão "mortos".

Percy Jackson e o Ladrão de Raios


Esse deve ser um bom filme. Porque fala de mitologia, conta a história de um menino chamado Percy Jackson, que é filho do deus Poseidon, de repente ele vai parar num acampamento para descendentes deuses.
Nesse filme ele é acusado de roubar o Raio Mestre de Zeus e ele tem que encontrar o raio e provar sua inocência. O filme é baseado em uma série de cinco livros. Data da estréia : 12/02/10

A série de livros Percy Jackson e os Olimpianos
  1. Percy Jackson e os Olimpianos : O Ladrão de Raios - já virou filme - Já lançado no Brasil.
  2. Percy Jackson e os Olimpianos : O Mar de Monstros - Já Lançado no Brasil .
  3. Percy Jackson e os Olimpianos : A Maldição do Titã - Já Lançado no Brasil .
  4. Percy Jackson e os Olimpianos : A Batalha do Labirinto - Previsto Para Segunda Quinzena de Janeiro.
  5. Percy Jackson e os Olimpianos : O Último Olimpiano.

02 janeiro 2010

Rei Persa

f Olympus, Kratos
Ele é um dos personagens do jogo God of War Chains of Olympus, que você deve derrotar e assim que Kratos o derrota, você deve receber o poder EFREET.
Sinceramente não sei muito sobre eles, porque não joguei ainda o jogo GOW Chains of Olympus.

Hermes

Imagem de Hermes, no God of War

Ele é o deus protetor dos ladrões, comerciantes e mensageiro dos deuses, No God of War II ele aparece no final, quando os titãs estão escalando o Monte Olimpo, ele tem uma sandália com "asinhas" e um chapéu com ''asinhas'' também.

Ranking do Conteúdo

Bom sem nada para postar vou colocar o Ranking do Conteúdo ou seja, em ordem crescente os conteudos e quantas postagens há nele!
Vamos lá :

1° lugar Mitologia, com 43 postagens2° lugar God of War II e Kratos, com 39 postagens
3° lugar Curiosidades, com 28 postagens
4° lugar Criatura, com 27 postagens
5° lugar "chefões", com 18 postagens
6° lugar Deuses, com 15 postagens
7° lugar Titãs, com 11 postagens
8° lugar Avisos e God of War Chains of Olympus, com 8 postagens
9° lugar Armas e Magias e Lugares, com 7 postagens
10° lugar Pessoas Famosas da Mitologia Grega e Bem-Vindos, com 4 postagens
11° lugar Detonado, com 3 postagens
12° lugar Papéis de Parede e God of War Betrayal, com 2 postagens
13° lugar Ranking, com 1 postagem.

P.S.: Se você somar tudo não vai dar as postagens que eu postei, porque há postagens que estão em dois conteúdos.
EX.:
A postagem de Kratos, pode estar em "KRATOS" e "GOD OF WAR I".

Efreet

Kratos usando o poder Efreet

De acordo com a mitologia arábica ele é um espírito demoníaco, no jogo God of War Chains of Olympus, ele é um poder, que Kratos ganha depois de matar o Rei Persa.Essa imagem mostra como é o Efreet

Olhar da Medusa ou Medusa's Gaze

Kratos usando o Medusa's Gaze

Esse poder permite que você possa petrificar ou congelar (como você preferir) o inimigo, em seguida Kratos deve destruir o ser petrificado. Kratos Ganha esse poder quando ele tem um encontro com Afrodite, no Godo of War I.
E é claro isso veio de nada mais nada menos do que do corpo da Medusa, rainha das górgonas.

Afrodite

Deusa Afrodite de acordo com God of War

Ela é a deusa da paixão sexual e da beleza, ela no God of War I, é onde você deve matar a Medusa, e conseguir a cabeça dela !

Ártemis


Imagem do Rosto de Ártemis


Ela é a deusa da caça e da vida selvagem, irmã gêmea do deus Apolo, no jogo Kratos recebe dela a Blade of Artemis, a arma que ela usou para matar um Titã !

Blade o Artemis

01 janeiro 2010

Trailers

GOD OF WAR I :
http://www.youtube.com/watch?v=uycTT_S2nH8
GOD OF WAR II :
http://www.youtube.com/watch?v=gwaUIShOM54
GOD OF WAR III :
http://www.youtube.com/watch?v=3ZHSGckREdY&feature=fvw

Esses links são trailers, feitos pela Sony (empresa que criou o God of War), ou não !
Mas são ótimos !!! Espero que gostem

Porquê você gosta do Blog ?

Porquê você gosta do blog ? Escreva um comentário, sobre o assunto ! Quero saber suas opiniões !
Mais uma coisa, o que vocês acham que eu devo postar mais ?

Voltei !

Pessoal voltei depois de dez dias sem postar no blog, agradeço todos que visitaram, seguiram e votaram no blog, daqui me diante eu vou postar mais coisas, enquetes e curiosidades, sobre o maravilhoso God of War !